Uma força chamada Flamengo

posted under by Rodriggo Marinho
Tenho lido e visto nos últimos dias muitos comentários que de alguma forma duvidem da classificação do Fla na Copa do Brasil. R10 foi praticamente metralhado essa semana, críticas de todos os lados, culminando com aquela declaração infeliz do Zagalo 


Jornalistas, comentaristas, pessoas que me param no dia a dia, e o que tem me parecido, o próprio time do Ceará. Dos citados anteriormente pode-se até respeitar, pois se trata de uma opinião, desde que, aceitar não seja concordar. Mas cabe a mim nesse espaço fazer uma pequena ressalva a essas pessoas de opinião diferente da minha; mas principalmente ao time do Ceará, que se intitula de Carroça desembestada e estão achando que a classificação já são favas contadas. Esperem um pouco!


Hoje quem entra em campo, independente de jogador, de técnico ou de competição, é mais que um simples time de futebol, é o Flamengo! O Flamengo que é maior que tudo, maior que todos; o Flamengo que é capaz dos feitos mais impossíveis, das historias mais sofridas e dos tempos gloriosos de vitorias. A partir do momento que hoje, aqueles onze jogadores subirem a campo, vestindo o “Manto”, deixam de ser eles próprios e tornam-se todos: FLAMENGO!


Raça, amor, paixão... Bem mais do que isso! Uma força quase que sobrenatural que move milhões de pessoas, e que quando essa sintonia vai de encontro ao nosso time, nos tornamos imbatíveis. E é nessa mística que aposto hoje; pois muito se falou, muito se criticou, muito se duvidou...


Só um aviso para logo mais: ‘’- Nunca duvida de uma força chamada FLAMENGO!

1 comentários

Make A Comment
top