Semana que vem tem mais!

posted under by Rodriggo Marinho

Depois de passado o frisson da primeira derrota do Flamengo no ano, tanto por parte da Nação Rubra Negra, quanto da segunda maior torcida do país, a arco Iris, resolvi escrever este post.

No meu modo de ver, o time, que se não encantou, também não jogou tão mal, com algumas exceções já conhecidas ou re-conhecidas pela galera. O Fla que teve amplo domínio de posse de bola; trocou passes, virou, rodou... mas não conseguiu levar grande perigo ao gol do Ceará (diga-se: Fernando Henrique é um mala). O time sentiu falta principalmente de jogadas pelas laterais, o jovem Galhardo estava inibido e Rodrigo Alvim, apesar de mostrar muita vontade, esbarra nas suas limitações. Fica evidente que Léo Moura faz muita falta ao time e que Juan (liberado para o São Paulo), mesmo não sendo unanimidade, já desperta saudades nos torcedores, que cobram a contratação de um jogador para a posição.

Nem Deivid nem R10 tem correspondido
No ataque fica cada vez mais evidente que se precisa urgente de atacantes, Deivid não corresponde à altura, Wanderley não tem regularidade e D. Mauricio não parece contar muito com a admiração de Luxa. Com um R10 jogando bem abaixo do que pode, e com atacantes que não inspiram confiança, o time ficou dependente das jogadas individuais de T. Neves e Botinelli (que vem subindo de produção), não deu! No final, quebra de invencibilidade, vaias da Torcida e um resultado muito ruim para o jogo da volta. 

Resta ao time manter a concentração, torcer pela volta de Léo Moura e que R10 volte a decidir! A tal carroça desembestada arrancou na frente, mas o bonde segue sem freio e não pode parar! Semana que vem tem mais!

Curtinhas:

Coritiba 6 x 0 Palmeiras, um resultado assustador para muita gente, a melhor zaga de São Paulo sendo triturada pelo ataque arrasador do Coxa. Mais uma vez Felipão deu chilique, já ta ficando igual ao Dunga: muito chato! 

@RodriggoMarinho

0 comentários

Make A Comment
top