Após eliminação, conquista do Mineiro vira obrigação para Montillo

posted under by Kevin

Jogador quer conquistar seu primeiro título diante do arquirrival cruzeirense

Montillo no treino do Cruzeiro no Paraguai (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)Montillo quer ganhar o Campeonato Mineiro de todo
jeito (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)

Após a eliminação na Taça Libertadores, o meia Montillo deixou claro que não pensa em outra coisa que não seja a conquista do título mineiro pelo Cruzeiro. No domingo, a Raposa encara o Atlético-MG pelo primeiro jogo das finais do Campeonato Mineiro. A partida será em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, e a Globo Minas mostra tudo, ao vivo, a partir das 15h50m (de Brasília).

O camisa 10 espera comemorar sua primeira conquista com a camisa celeste, já que o time perdeu a chance de voltar a conquistar a Libertadores.

- Em mata-mata você não pode errar. Ganhar o Mineiro é uma obrigação, pois acho que tínhamos time para conquistar os dois títulos – declarou.

Montillo defendeu os companheiros na derrota para o Once Caldas-COL, na última quarta-feira, e mostrou vontade para o primeiro jogo da final contra o arquirrival.

- Aqui ganhamos todos. Quando dá errado não é porque o Montillo jogou mal. Quero jogar bem no clássico. Temos que ganhar. Todos queremos revanche depois de ontem (quarta-feira). Estou tranquilo, pois sempre tento fazer o melhor. Às vezes as coisas saem bem, às vezes mal.

(Fonte:Globo Esporte)

0 comentários

Make A Comment
top