Vai e Vem

posted under by Rodriggo Marinho

Luxa busca por reforços para o Fla
Nos últimos dias muitos nomes têm sidos ventilados como reforços na Gávea, no twiiter a cada dia surgem novos informantes de primeira mão, espalhando noticias que só tornam as coisas mais complicadas e às vezes em frustrações dos torcedores.
O Flamengo trabalha com alguns nomes definidos por Luxa, e algumas negociações caminham para o desfecho favorável, é provável que o Fla busque dois ou três nomes no mercado nacional (Junior Cesar está bem próximo do acerto), e com a abertura da janela internacional cheguem talvez mais dois reforços para o time, Juan é prioridade da presidente e André ex-Santos surge como alternativa, já que o negocio por Love promete ser complicado.

 Os nomes no mercado não empolgam; o nome de J. Cesar pela escassez de laterais esquerdos me agrada, assim como o de Juan (zagueiro); Love é meu preferido para o ataque, porém também acho que André seria um bom reforço;  Borges de saída do Grêmio seria um bom nome no meu ver, sendo que o Fla ainda poderia usar como trunfo, a dívida do time gaúcho, que ainda deve uma grana ao FLA pela negociação de Rodrigo Mendes; também se falou em Rodrigo Souto, que em outrora foi considerado um monstro na posição (época de Santos), chegaria para compor elenco, resta saber se o salário valera a relação custo/beneficio.Ainda existem outros nomes, sendo que até o nome do uruguaio Forlan foi falado, mas desmentido prontamente pela diretoria. Agora é começar bem o Brasileiro e aguardar pelos reforços, sendo que surpresas podem pintar... e a mentira de hoje, pode ser a verdade de amanha!

Deivid pode das adeus!
La Barca
  
Alguns nomes podem deixar o Fla, até mesmo para enxugar a folha e deixar brecha para os reforços que chegam. Egidio e Alvim (que não corresponderam às inúmeras chances que tiveram), Marquinhos (pouco utilizado) e Deivid (apesar contar com a confiança de Luxa, a torcida já não agüenta mais) podem encabeçar a lista, todos eles tem propostas de outros clubes e podem acabar deixando o Fla.

Curtinha

Engraçado como as coisas mudam rapidamente não é mesmo!? Uma semana atrás os vascaínos falavam sobre as vais sofridas pelo time do FLAMENGO durante a derrota para o ceará no Engenhão, e se gabavam que a deles sempre os apoiavam, e blá blá blá! Bastou alguns dias, para serem vaiados dentro de casa, fato ocorrido no empate contra o Avaí, e virem criticar a postura da torcida, que em alguns momentos atrapalha o time. E não é a primeira vez no ano que algum jogador vem a público demonstrar insatisfação com isso, o meio campo Felipe, durante o campeonato carioca já havia dado tal declaração. 

Então meus caros, apesar deles tentarem criticar a Torcida do FLA, fica evidente que não há outra TORCIDA capaz de embalar o time e levá-lo a conquistas, mesmo que as mais improváveis. Não adianta ninguém falar, sempre vamos ser a NAÇÃO RUBRA NEGRA.

@Rodriggomarinho

0 comentários

Make A Comment
top