Anderson Barros admite rendimento abaixo do esperado de alguns atletas

posted under by Renan Guedes
Em menos de duas semanas, o Botafogo sofreu com quatro protestos e o gerente de futebol Anderson Barros admite que o clube está sob pressão. Nesta terça-feira, ao comentar sobre a complicada adaptação de jogadores que chegaram ao Glorioso no início desta temporada, o dirigente destacou o quanto é difícil trabalhar nas atuais circunstâncias.
 
- Entendemos que alguns atletas ainda não renderam nem perto do que podem, mas é normal. Além daquilo que envolve o atleta, tem a situação da pressão no Botafogo, que está cercado de pressão por todos os lados. Por exemplo, o Arévalo é titular da seleção uruguaia, vai para a Copa América, e até chegamos a nos perguntar os motivos pelos quais ele não rendia. Mas já notamos um progresso nele - disse.
 
Sobre os problemas ocorridos durante noite da última segunda-feira em General Severiano, Anderson Barros preferiu minimizar o ato.
 
- Nada justifica esses atos e isso não deve ser mais comentado. Ainda colocamos a imagem dessas pessoas para aparecer, o que não deveria ser feito. O Botafogo vai tomar atitudes enérgicas. Imagine se você está dentro do trabalho e te agridem moralmente. Isso é prejudicial - afirmou.
 

Fonte: Lancenet!

0 comentários

Make A Comment
top