Pela internet, Diego Renan esclarece polêmica sobre suposta transferência

posted under by Kevin

Jogador foi cortado do grupo que vai para o jogo com o Once Caldas
pelo técnico Cuca, que não gostou de saber de possível saída do lateral

Diego Renan twitter (Foto: Reprodução / Twitter)Diego Renan mandou mensagens para a torcida do
Cruzeiro (Foto: Reprodução / Twitter)

O lateral-esquerdo Diego Renan, do Cruzeiro, apressou-se para tentar diminuir o prejuízo causado pela nota enviada pela assessoria de imprensa que trabalha para ele.

Pela internet, utilizou da página que tem em uma rede social para informar que não está insatisfeito, apenas que recebeu proposta para se transferir para outro clube.

- Olá, torcida do Cruzeiro, na qual me incluo, por ter vivido quase um terço da minha vida na Toca. Segue, na íntegra, a nota enviada à imprensa. Nela, vocês não encontrarão, em nenhum momento, a palavra insatisfação. Ao contrário do que foi dito, não menosprezei o Cruzeiro, pois vivo dentro do clube todos os dias e sei melhor do que ninguém da grandeza do clube e de sua história. Por isso, jamais me reservaria o direito de faltar com respeito ao clube e a todos que o amam, assim como eu. Meu objetivo com isso é conversar com vocês. Estou aberto ao diálogo. Saudações celestes! - postou Diego no Twitter.

A revelação do interesse de outro clube na contratação de Diego Renan, feita pelo próprio jogador, desagradou o técnico Cuca, que cortou o jogador da lista de relacionados para a partida desta quarta-feira pela Libertadores, contra o Once Caldas. O lateral não revelou qual seria o clube interessado em tirá-lo do Cruzeiro. Mas o destino de Diego pode ser o Flamengo.

(Via Globo Esporte)

0 comentários

Make A Comment
top